domingo, 22 de janeiro de 2012

Você....Tenho tantas palavras para te dizer,mas nenhuma é tão poderosa para te definir completamente.
As pessoas crescem,as coisas ficam velhas,os dias passam e você ainda continua sendo o meu amor,sem você não saberia viver ou poderia até saber,mas não teria a mesma graça.
Não sei como você me aquenta,pois passa horas no falando comigo e não cansa de ouvir a minha voz,manda centenas de mensagens sempre é atencioso comigo,pode até ter outras pessoas que também façam isso comigo,mas você é diferente sinto algo a mais,sinto que é amor e que vai perdurar.
Você...chegou em minha vida..a tantos anos e até hoje faz uma grande diferença nela,te amoo como amigo,como namorado ou como você quiser, até mesmo tendo um relacionamento aberto..rsrs,mas quero você só pra mim!
Você é essencial...é tudo que eu preciso!




Autora: Stephanie Cristine

Nenhum comentário: