quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Perdoa meu jeito de amar


Se este coração
Pudesse dizer as coisas certas
Do jeito errado
Você entenderia a saudade
Que existe por não estar ao teu lado.

Eu tentei torcer a verdade
E não mentir
Pra não te ver chorar
Tive que sorrir.

Eu poderia dirigir a noite inteira
Só para você dormir.

Sei que errei
Mas precisa entender
Que as formas de meu amor
Não consigo expressar
E os defeitos
Temos de aprender a superar.

Tento demonstrar nas ações
Por você minhas emoções
Que não consigo transmitir no olhar
Mas sempre que estou contigo
Aonde quer que eu vá.

Ei, amor
Já não posso ficar assim
Tendo você longe de mim
Fiz tudo errado
Mas entenda que estou apaixonado.

Se te fiz chorar
Não foi minha intenção
Sempre tive medo de lhe perder
E nunca quis fazer sofrer.

Estou aqui frente a você
Fazendo minha parte.

Estou aos teus pés
De joelhos com amor
Querendo outra vez teu calor
Para que fique sempre comigo.

Esperava um ‘não’
Mas você me surpreende
Fazendo-me mais contente
Sendo meu presente.

Estou feliz
Por fazer o mesmo por você
Esqueço do egoísmo
Para vivermos no paraíso
Escrevendo nossa história
De um romance que nunca será lido
E sim todos os dias vivido.

Autor: Anderson Santos

Nenhum comentário: