domingo, 22 de janeiro de 2012

Independente de não termos tempo para se ver e ter as velhas brigas,ainda continuo te amando pois são nessas brigas estamos dando as nossas opiniões e no fim acaba tudo bem!
Independente de você marcar uma encontro e não cumprir,ainda te amo,pois quando você marca e aparece supera todos os outros que você não compareceu.
Independente de morarmos longe um do outro,ainda te amo porque a saudade faz com que agente se ame mais.
Independente de você me acorda na madrugada para conversar sobre besteiras e eu ficar retada,ainda te amo pois essas besteiras me fazem rir junto com você.
Independente de me largar falando sozinha quando estamos conversando,ainda te amo porque sei que você não me deixou falando só apenas está ouvindo a minha voz.
Nossas vidas estão entrelaçadas e o nosso amor sempre vai permanecer...quero te dizer mais uma vez que te amo e jamais cansarei de te dizer isso..








Autora: Stephanie Cristine

Nenhum comentário: