sábado, 9 de janeiro de 2010

Você é tudo que eu queria ter....

Você é tudo que uma mulher poderia querer, pois você está me fazendo uma pessoa melhor em todos os aspectos.

Ter uma pessoa especial como você em minha vida é algo inexplicável, jamais poderia dizer o que eu estou sentindo agora, pois tudo que eu posso te dizer é que eu te amo.

Você mudou realmente a minha vida.

Todos os momentos que eu passo com você são felizes, pois você é a minha razão de viver, você me faz ver as coisas boas da vida, as coisas mais simples como sentir o cheiro de uma linda flor, como sentir o ar no rosto, como ver o por ou o nascer do sol são essas pequenas coisas que me fazem ver que você é especial e que viver com você é tudo de bom.

Meu amor eu te amo muito e você sabe disso mais não custa nada dizer novamente, pois você é tudo na minha vida.



Autora: Stephanie cristine


Nenhum comentário: