sábado, 9 de janeiro de 2010

Você é minha paixão é o meu amor!

Nada seria melhor do que está com você nesse momento.

Você é tudo em minha vida, cada gesto seu é muito especial para mim, pois você é a minha metade é a pessoa que eu escolhi para passar o resto da minha vida.

O seu olhar me diz coisas tão lindas, Ahh....e a sua boca me diz coisas tão carinhosas,seus abraços são tão acolhedores e tão quentes,o seu jeitinho tão alegre de ser me faz querer ficar com você sempre.

A cada minuto que passa percebo que você está fazendo muita diferença em minha vida e que eu jamais vou te deixar só.

Vou está aqui sempre eu todos os momentos nos ruins para depois podermos dizer que vencemos mais uma batalha e nos bons para podermos dizer que foi mais um momento inesquecível em nossas vidas.

Meu coração é todo seu,o meu carinho é todo para você,o meu pensamento está somente em ti e tudo na minha vida está ligado a você pois tudo que faço é para ti.

Somos muitos felizes hoje e jamais vou esquecer de todos os nossos momentos,tudo o que eu sou hoje é por causa de ti e não á nada melhor do que ter uma pessoa como você para completa a minha felicidade.

Você significa tudo em minha vida espero que possamos mais tarde dizer que fomos felizes e que somos felizes por que completamos um ao outro.

Hoje realmente posso dizer que VOCÊ é o meu grande amor é a pessoa que eu amo e que eu vou amar por toda a minha vida.

Eu te amo!!!



Autora: Stephanie Cristine

Um comentário:

Anónimo disse...

Que texto maravilhoso, hein!