quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Você

Queria te falar que a cada momento que passa eu te admiro mais.

Apesar do pouco tempo que nos conhecemos eu posso dizer que você é uma pessoa indispensável em minha vida.

Eu durmo pensando em você,

Eu acordo pensando em você,

Eu faço tudo pensando em você, basicamente eu vivo pensando em você.

E apesar do pouco tempo eu gosto muito de está ao seu lado e dividi contigo as alegrias e as tristezas.

Tudo em você me desperta uma vontade de está com você a todo o momento.

Não existe nada melhor do que está com uma pessoa que agente realmente gosta e que sabe viver a vida de um jeito inexplicável mais que é muito bom de viver.

Quero está com você sempre, parece muito cedo para dizer que eu te amo, mais não tenho outras palavras para dizer o que eu realmente estou sentindo agora então eu quero que você saiba que EU TE AMO e se depender de mim vou te amar por toda a vida, pois a cada minuto que passa vejo em você a minha metade aquela que pode me completar e que realmente vai me fazer feliz.


Autora: Stephanie Cristine

Nenhum comentário: