quinta-feira, 15 de maio de 2008

Preciso de você.

Preciso de você.Ar que me sustenta a vida,Motivo de tanto desejoRazão de minha alegria.
Preciso de você.Pessoa que me é tão querida,Raio de luz em lampejoPulsando só energia.
Preciso de você.Fogo que quase vicia,Alimentando o sonhoQue em você principia.
Preciso de você.Fonte de terna harmonia.O mundo sem você é tristonhoE tudo me angustia...
Preciso de você.Minha metade do Bem,Meu contra ponto em tudoMinha virtude de Ser.Preciso de você.Juntinho como convém,Ao se compor um escudoCujo papel é proteger.
Preciso de você.Com urgênciaNo limiar da razão.
Preciso de você.Sem paciênciaNas nuanças sutis da paixão.
Preciso de você.Com loucuraOnde não há mais fronteira,Nem receio, nem pudor.
Preciso de você.CriaturaCondição que é primeiraPara suprir meu amor.
Preciso de você.Desesperadamente,Toque, cheiro, olhar.
Preciso de você.Porque o amo loucamente.Porque eu morro longe de você.Por que nasci apenas para o amar.

Nenhum comentário: