quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Viver..vivo flutuante,em um planeta chamado TERRA...
Vivo sentimentos incomuns..como o amor..
Amo viver e amo amar...um ser que pode até ser chamado de você
Momentos vivo sem sentidos e outros com pura sanidade mental.
Tenho tempos de pura alegria e de prazer e outros de muita tristezas e agonia.
Lembro de tudo e todos a todo o tempo e quando penso nos que já não estão aqui comigo...acontece algo ..meus olhos começam a se encher de água é a tal chamada lágrima e quando percebo estou a chorar por falta dos que foram ou por aqueles que estão aqui,mas longe de mim.
Ao luar da noite penso como viver é incrivel e que ter pessoas ao seu lado é necessario para que a cada dia você possa ter um motivo para acorda.
Acordo cada dia querendo que ao passar do tempo possa realizar meus sonhos,pode ser o mais simples de todos mais para mim pode ser o  mais importante.
Sou um ser como outro qualquer que amo viver incondicionalmente...
Penso em coisas e pessoas que podem está sofrendo enquando do risada e podem está dando risada enquanto sofro,mais a vida é feita de trocadilhos  e  temos que saber viver com eles.
O que será que os outros pensam ?Será que pensam que nem eu?..ou que nem pensam?
Alguns apenas agem ,mais alguns nem isso fazem...
Posso dizer que faço os dois!
Momentos são tudo..porque na vida só vivemos de momentos e neles que coloco todos os meus sonhos em uma realidade que jamais poderá voltar...pois quanto mais o tempo passa,mais eu passo e mais pessoas passam em minha vida...
Viver é isso é sentir que a cada dia,mês e ano você está passando junto com o tempo e que não a nada melhor do que fazer o que os nossos corações mandam ...e parece que eles mandam viver..viver incondicionalmente!





Autora: Stephanie Cristine

Nenhum comentário: