domingo, 9 de janeiro de 2011

Reparo todos os dias os minimos detalhes de um dia.Os passáros voando,as flores brotando,o céu azul e o sol radiante.Um mar dentro de vários outros mares que com isso se faz um infinito.Percebo e gravo em minha memória todos os detalhes ao redor...tudo é tão belo,mais adiante sinto que me falta uma coisa VOCÊ ,que é a pessoa mais importante da minha vida.
Sinto sua falta e queria está com você,mas nem por isso o dia vai parar de nascer e o sol vai parar de brilhar..mais mesmo assim sinto sua falta e quero você,para me completar e completar a minha vida.
Quero você junto a mim para sentir e explorar cada momento espetacular do dia.
Quanto mais tempo passa mais e mais sinto sua falta,enquanto você não vem eu fico aqui observando os detalhes dessa maravilhosa natureza que existe em "mim".

Autora: Stephanie Cristine

Nenhum comentário: