sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Todas as pessoas amam ou pelo menos se apaixonam,ate aquele menos insensível!
Todos sentem a falta de uma pessoa ao lado para te proteger,te dar um carinho,um eu te amo ao final do dia.Por isso que quando o amor acontece é algo lindo e inexplicável.Você tem a sensação de esta em um sonho,de querer está sempre com aquela pessoa,abraçar..beijar,sentir.
Você faz loucuras para está e com ela ficar..Se entrega de corpo e alma e espera que tudo der certo.
Amar..não tem explicação...

4 comentários:

Anônimo disse...

Hello to every one, it's truly a fastidious for me to visit this site, it includes useful Information.
Here is my web blog ; transfer news soccernet

Anônimo disse...

Woah! I'm really enjoying the template/theme of this blog. It's
simple, yet effective. A lot of times it's difficult to get that "perfect balance" between usability and appearance. I must say you've done a awesome job with this.
In addition, the blog loads super quick for me on Firefox.
Excellent Blog!
My web page latest transfer news soccer summer 2010

MUNDO DOS POEMAS disse...

Thank you for your compliments! Hope you come back soon!

Anônimo disse...

O amor nao tem explicacao mesmo e um sentimento muito forte q so mente o tempo pode apagar e quando ele apaga a gente nao leva para a vida inteira
Eu amo meu marido de mais eduardo e aline