domingo, 23 de outubro de 2011

Te amo

Já passei tantos momentos com você ..de alegria e de tristeza..
Já me irritei e sair do serio por causa de você e até jáparei para pensar porque eu nunca te larguei.
Mas percebi que apesar de tudo você sempre faz algo para me agradar e faz coisas que superam as nossas desavenças.
Te amo..e sabe porque eu digo isso? Porque ao te ver me sinto feliz,gosto de te abraçar,sentir o seu beijo e você me faz sentir coisas que ninguém nunca me fez sentir..
E quando vejo você dizer que me ama,isso me faz tão feliz e me da uma grande satisfação pois sei que eu estou conseguindo te fazer feliz também e que você gosta de estar ao meu lado.
Como todos os casais nós temos algun problemas mas creio que nada disso vai atrapalhar  a nossa relação.
Espero estar contigo sempre ... Te amo


Autora: Stephanie Cristine

Nenhum comentário: