sábado, 2 de julho de 2011

Nossas vidas são feitas de escolhas.E eu escolhi você para fazer parte dela.
Pode ser até uma vida complicada mas com você parece tudo bem melhor.
É você que a todo minuto me dá atenção,que ouvi os meus problemas e que está do meu lado.
É a você que agradeço por aquentar as minhas reclamações,as minhas chatices e meus momentos melancólicos.
Desde que nós viramos um,compartilhamos segredos e começamos a ver um ao outro como uma pessoa que seria importante para nossas vidas,tivemos uma grande relação de afeto.
Esse afeto hoje que posso chamar de amor,pois é algo que nós criamos com o passar do tempo e de todas as coisas que passamos juntos.
Passamos por tudo e mais um pouco,mas continuamos juntos e isso nos fortalece.
Hoje até damos risadas de certas coisas,pois quando passa se torna engraçado e é com esse sorriso que durmo e acordo todas as manhãs.É ele que me consola.
Ao acorda da noite olho e olho por horas esse lindo rosto que está a minha frente.E fico a pensar como consegui achar uma pessoa tão maravilhosa,é realmente tenho muita sorte.
Nossas saidas,nossas risadas,nossas conversas,nossas noites e nossos dias enfim a nossa convivência me traz paz,alegria e muito amor.
Estou feliz em estar com você e com você poder ver o mundo com o olhar diferente,o olhar com amor.
Enfim te agradeço por estar comigo por viver e viver o nosso amor.


Autora:Stephanie Cristine

Nenhum comentário: