sábado, 2 de abril de 2011

"Meu jardim"

Esta pequena e simples planta
Chama-se Calonchoê
E representa o carinho
Que tenho por você.
Violeta é uma flor
Que a natureza o fez crescer
É tão linda e carinhosa
Que quando se ganha não quer mais perder
Tão pura e tão linda
Que até parece você.
As Rosas simbolizam o Amor
Pureza e Dedicação
Parece até o amanhecer
Brotando do teu coração.
Meu jardim sem Azaléia
É como o entardecer
Nublado e chovendo
Como seres humanos a sofrer
Só há uma pessoa que substitua
E essa pessoa é você.
Há também uma Orquídea
Triste, sem querer crescer
Não é doença, não é nada
É saudade de você
 Se faltou alguma flor
Que eu não consegui lembrar
Perdoe esse coração sofredor
Que também pode errar
Se eu tivesse que escolher só uma
Era você que ia buscar.

 Poema dedicado a mim e feito por uma pessoa muito especial.

 Autor:Diego

Nenhum comentário: