sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O nosso amor agora é passado

No dia que você saiu por aquela porta,não disse que iria deixar de te amar naquele momento.
Mais posso dizer que com o tempo esse amor  passou e apenas vão ficar as lembranças de um passado feliz.
Tudo que vive com você,foi o que eu realmente esperei em viver quando eu encontrasse a pessoa certa para compartilha meus segredos,minhas alegrias,minhas tristezas,meus momentos do dia,enfim para compartihar minha vida.
Não vou dizer que não foi lindo,foi lindo...foram dias maravilhosos,pois não tem nada melhor do que ter uma pessoa que você ama ao seu lado,mas como tudo na vida passou.
Não sei se você se arrenpendeu,mais ainda sei que você lembra de mim.
Hoje posso dizer que nos fomos para lados diferentes e com isso o nosso amor acabou,para sempre.



Autora: Stephanie Cristine

Nenhum comentário: