sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Você é muito importante para mim


Cada minuto que passo com você é inesquecivel..Sei disso pois não paro de pensar em você.
Não sei explicar o que é..Você chego na minha vida sem propósito e acabou ficando.
Amoo..DEMAIS falar com você horas e horas..
Está com você,sentir seu cheiro,ouvir sua voz,brigar quando você está errado,sentir o seu gosto em minha boca..o seu beijo,seus carinhos,sua voz em meu ouvido,sorrir com as suas besteiras  e perceber que realmente vale fazer alguns sacrificios para poder te ver,pois o tempo que passo com você é único,ninguém jamais vai sentir o que eu estou sentindo agora com você.
Nosass conversas são coisas meias nada normais ..mais mesmo assim quero dizer que
EU TE AMO.
E cada instante que passo ou converso com você vai ficar quardados em minha mémoria para todo o sempre..sempre mesmo...
Te amo meu BêBê.



Autora: Stephanie Cristine.


Para uma pessoa muito especial em minha vida e que está me surpreendendo dia após dia.Te amo meu BêBê.

Nenhum comentário: