segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cada vez que eu vejo o dia acabar e não vejo você sinto que o seu amor por mim está acabando.
Cada vez que eu te espero e você não vem é mais uma certeza de que o meu grande amor não me quer mais como um amor e se apenas como um amiga para papos legais,
mais será que ele realmente me esqueceu??Será que ele não sente mais nada por mim??Será que tudo que estou sentindo é um amor que não vai ser mais contribuido??Será???
Cada minuto que passa estou pensando se realmente vale apena te esperar acho que vou parti para outra, mas o meu amor por você é muito grande e não sei se aquentaria ficar com outros para me esquecer de você, mas também sei que você está com varias outras por ai e que nem liga mais para mim e pelo o que eu estou sentindo.Realmente quando eu paro pra pensar o amor e o o carinho que eu estou te dando está sendo em vão mais fazer o que se tudo na minha vida se resume em você???


Autora : Stephanie Cristine

Nenhum comentário: