domingo, 18 de março de 2012

Eduardo e Mônica - Legião Urbana CLIPE OFICIAL HD

Estou disposta a ficar com você e a lutar por ti, porque agora eu sei que você realmente foi o único que demostrou gostar de mim de verdade...mas não só por isso,hoje percebo que sempre senti algo a mais por ti,mas não sabia o que era e pelo que vejo aparenta ser amor.
Tirei minhas conclusões,pois dizem que quando se ama...a pessoa senti um frio na barriga quando está com a pessoa amada,fica feliz em ouvir sua voz,fica com ciúmes em saber que a pessoa amada está com outra sem ser ela..e isso tudo eu sentia e sinto por você.
Estou te dizendo tudo isso e te digo mais...estou aqui a tua espera para podermos fazer esse amor valer.






Autora: Stephanie Cristine
Quem um dia irá dizer que existe razão pras coisas feitas pelo coração,e quem me irá dizer que não existe razão(8)
Incrivel como não consigo ficar sem falar com você.Passa algumas horas,penso em manda uma mensagem mas fico com medo de ser chata e resolvo desistir,mas quando passa alguns minutos ouço a zuadinha do celular avisando que é uma mensagem e quando leio é você,dizendo que gosta de mim,digo isso pois parece telepatia é só eu pensar e você me manda uma mensagem carinhosa ou me faz uma ligação,dizendo que ligou apenas para ouvir minha voz...E com essas demonstrações de carinho e amor percebo que fiz a escolha certa,que é ter você como namorado.


Autora: Stephanie Cristine
Tem pouco tempo que nós estamos juntos,mas sinto um aperto no coração só de imaginar em te perder.
Sei que nada é pra sempre mas quero que o nosso relacionamento dure por anos e anos e que possamos construir uma linda história de complicidade,carinho,fidelidade e além de tudo amor.Mas como todo relacionamento tem as "brigas" e não podemos fugir delas,pois são elas que fazem com que aja a discusão,para saber como a relação anda e na resolução vamos fazer com que tudo fique bem.
ESPERO QUE DURE...


Autora: Stephanie Cristine
Já senti isso por você antes,mas os nossos destinos nos separou...hoje este sentimento voltou mais forte do que nunca.Apesar de tudo que a gente viveu separados a nossa amizade continuo e é por causa dela que estamos juntos de novo.
Vivemos momentos de tristezas,alegrias,agônias,desanimo,pensamos até em nós afastarmos por causa dos problemas,mas o nosso sentimento foi mais forte que a nossa consciência.
Sinto que surgirá um novo capitulo na minha vida e que nessa história existirá dias maravilhoso e alegres mas não podemos esquecer que a vida não é só flores e juntos vamos passar pelos caminhos dificeis.
Confio em você ao ponto de me entregar por inteira e não me arrepender,espero que possamos construir a nossa historia com muito amor e carinho.
Quero dizer simplismente que eu gosto muito de você e vou lutar para que esse amor cresça mais e mais a cada dia de nossas vidas.


Autora: Stephanie Cristine

Estou perdida no tempo
Não sei pra onde vou,com quem andar,
Se realmente vale a pena amar.

Talvez esteja tão confusa ao ponto de achar que ninguém me dar mais atenção
Mas talvez seja verdade,eles me passaram para trás.

Estou me sentindo só.. Acho que o mundo está contra mim.
Preciso achar alguém que realmente me ame....e que me der valor
Pessoas que façam pequenas coisas virarem grandes momentos.
E que saibam viver intensamente.

Estou a procura de alguém..Alguém que me compreenda


Autor: Stephanie Cristine